sábado, 6 de setembro de 2008

Inspiração da calcinha-cor-de-rosa. (Bukowski)

Fiquei desde ontem imaginando nosso "remember"; lembro-me que foi ela quem disse: Coma-me. e fiquei surpreso, quase sem reação, mas meu pau, como sempre, pensou por mim e a comeu. Se fosse só por mim, não teria comido-a aquele dia, sim, era de dia. Lembro-me da calcinha de onça que ela vestia, aquilo me deu nojo, nunca achei que uma mulher inteligente acharia calcinha de oncinha algo sexy, mas meu feeling sabia que a buceta dela era escaldante, e sim, escorria, aliás, estava escorrendo quando eu a toquei a primeira vez - e eu nem sabia do meu poder de sedução, compreende?
Tenho saudades da minha época de pac-man. Era só tomar um poderzinho que comia todo mundo, não há mais poderzinho, não há mais fantasmas, não há mais ninguém, estou sozinho, morrendo sozinho e ela, quiça: ainda com calcinha de onça; dá pra outro.
Estou cansado de bater punheta, vou pensar em suicídio.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.