terça-feira, 9 de setembro de 2008

Amei Fernanda na quinta série, mas segundo ela... Eu era juvenil demais.
Amei Vicky, mas nem começar começou.
Amei Claudia, mas era inútil pra ela.
Amei Ingrid recentemente...
Ingrid era problemática.
“Quem é você pra me julgar?!” Era sempre o que perguntava.
Não era muito criativa numa discussão, assim como não era na cama.
Mas não durou muito.
Última vez que me perguntou
Ri e respondi algo como:”Sou o homem que coloca seu ego no lugar. O homem que pretende entender a erosão do seu mundo.”
Não sei porque, mas também disse que não gostaria que ela se arrependesse e chorasse em cima do meu caixão.
Realmente não chorou.
Ela bateu a porta da minha casa, entrou no carro e cometeu suicídio.




Por Marcelo Molinaro.

4 comentários:

more one marketing's game. disse...

Mulher problemática e imatura sempre acaba assim.

Anônimo disse...

diferente. :)

Anônimo disse...

é
imatura acima de tudo

Notas de velho chapado disse...

Marcelo Molinaro é meu ídolo!


att,
Téo!