domingo, 5 de outubro de 2008

E olhava pra ela, cara. E me excitava, cara. Eu tinha tesão por ela de forma que não havia pecado, é como se eu estivesse acima de Deus e Deus me venerasse e por diversas vezes Deus me adorava, como criador de si.
Os cigarros não prejudicavam meus pulmões, o abscesso mental não me deturpava mais, eu não era fraco, eu não fazia jus ao meu estado doentio, era tão saudável quanto o Álamo pra cultos. Ninguém me desvendava, ninguém me desvenda.
Adoro teus os decotes, são os mais belos que meus olhos fisgam; é como se pudesse masturbar meu cérebro a cada hora que tenho visão sobre ti e gozasse de forma múltipla pelos membros do corpo todo. - Dizia a ela.
Cara, deixei de ser misantropo.



Por Téo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Tenho que postar mais fotos com decote.

Cabeça.
=D

Anônimo disse...

Qual frase de efeito posso eu usar para descrever o que tal leitura me causou?

Ana

Notas de velho chapado disse...

Qual?

Anônimo disse...

A pergunta que nao quer calar...

beijos,
Ana

Notas de velho chapado disse...

é!

Anônimo disse...

Acho desnecessário.

Ass. Sara.