quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Lembro-me quando fui passarinho e ciscava e caía toda vez que desiquilibrava na bosta que cagara.
Quando voava era muito pouco, parecia o avesso do avesso do avesso. Logo caía emputecido com o deus que me criara tão passarinho e admirava os passarões.
E ciscava novamente, caía na merda novamente. E voava e não passava do mais alto que os dois metros de altura - aquilo era tão injusto.
Até que me joguei de uma árvore, bati a cabecinha e morri. Nunca consegui voar.
Agora sou humano, cago mais que caio, mas a bosta ta sempre presente nos meus desiquilibrios. Há sempre alguma coisa pior, só há bosta. Não há mais liberdade e nem dois metros de altura pra se voar.

4 comentários:

Anônimo disse...

Momento piada:
Havia um pintinho que queria muito dar risada,
mas ele não tinha boca.
Um belo dia, caiu e rachou o bico!

Anônimo disse...

Feliz é o passarinho!

Anônimo disse...

esqueci de assinar:
Beijo,
Ana

Anônimo disse...

Esqueci de falar que foi eu quem mandou a piada! :)
Mandei pra você se alegrar um pouquinho, Tesouro!!

Lala*